(11)

(11)

RMC

Gostou? compartilhe!

O RMC é desenvolvido especialmente para violão e instrumentos de cordas de nylon ou aço, apresentando-se assim como uma solução universal para amplificação e gravação, além de integrar a tecnologia MIDI ao instrumento.Trata-se também de um dispositivo instalado individualmente sob cada corda na ponte do instrumento, quando os sinais enviados separadamente a um pré-amplificador interno ou externo resultam em um som perfeitamente balanceado de cada corda e um som acústico de altíssima qualidade – Studio Quality performance 90 dB S/N typical. A regulagem de altura e espaçamento das cordas é individual e facilmente ajustável.O sistema RMC pode ser usado simultaneamente com equipamentos MIDI, como modelos da Roland ou Yamaha com perfeita sincronia e precisão, possibilitando o mixar do som acústico do instrumento com timbres polifônicos do equipamento MIDI. A instalação do sistema na guitarra e no baixo elétrico possibilita, além do som elétrico do instrumento, o som do piezo, os timbres do sintetizador e a mistura dessas várias combinações. É o sistema MIDI de melhor resposta e sem o menor delay dentre todos os modelos disponíveis no mercado. Confira detalhes:

  • Para captação apenas do som acústico do instrumento, sem o recurso MIDI, a RMC dispõe também de pré-amplificadores MONO;
  • Desde 2006 todos os Poly-Drives estão vindo com um novo upgrade no circuito, chamado GVM – Guitar Virtual Microphone e com um circuito anti-feedback, resultando um som acústico de maior qualidade disponível no mercado;
  • A partir de 2019 a empresa lança os sistemas de captação diferenciados para violões flat/maciço tipo “Godin” e para violões acústicos, com um resultado ainda melhor para esses dois tipos de instrumento.

Em busca de RMC?

Encontre RMC de altíssima qualidade ao entrar em contato com a Solo Musical. A empresa fica localizada no Brooklyn, em São Paulo.